Do jeito que dá: Quem escreve

Quem escreve

A dona do Blog Do Jeito que dá é Samira de Castro.
Mineira de Viçosa, morando em Brasília a mais de 10 anos, tenho 24 anos e faço faculdade de Gestão em Saúde Coletiva na Universidade de Brasília. Sou do signo de touro, ou seja, teimosa até dizer chega. Vivo entre altos e baixos e tem gente que diz que sou um vulcão prestes a entrar em erupção. Adoro ler, não gosto de televisão, amo dormir, nunca consegui frequentar uma academia por mais de 6 meses (mas ainda não desisti), mudo de opinião e de gosto como quem muda de roupa, sou espiritualizada, mas não religiosa e tenho dificuldade para resumir as coisas.

Não nasci sabendo de tudo e gostando de tudo. Muitas vezes tenho medo de ousar e do que os outros vão dizer, mas estou sempre buscando mudar isso e acrescentar na minha vida coisas que me fazem bem, sem ligar para a opinião dos outros. 

Este blog nasceu do meu interesse pela moda e pela minha não aceitação de que para se ter estilo e andar na moda é preciso ter dinheiro. O "Do Jeito que dá" veio para mostrar que nós, mulheres de carne e osso, podemos ter estilo e ser fashion, dentro da nossa realidade, usando a nossa personalidade e criatividade, mas sem ser vítima do consumismo desenfreado e sem estourar o cartão de crédito.

Mesmo sem desfilar com as marcas mais caras, o nosso desafio é construir o estilo e manter a linha fashion, comprando de maneira inteligente, experimentando e não tendo medo de ousar nas combinações. Nossas roupas não são descartáveis e temos que aprender a usar a mesma peça de várias maneiras. Temos que ir aperfeiçoando e mudando, mas principalmente, construir um estilo, não de passarela ou revista, mas um estilo nosso, um estilo do dia a dia. 

Sou uma mulher como outra qualquer. Nem sempre tenho coragem de ousar, mas estou sempre em busca do que me faz feliz e tentando colaborar para que as pessoas consumam a moda de um jeito consciente e econômico, deixando o dinheiro para o que realmente importa.

Samira de Castro

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *