Do jeito que dá: Look do dia: Vestido e Tênis

Look do dia: Vestido e Tênis

Olá pessoal, tudo bom?

Quem me conhece sabe que eu não uso tênis de academia fora do horário de malhação. Sempre achei que tênis de malhação foi feito para a academia, corrida, caminhada, enfim.. para a prática de esportes! 

Mas, já faz um tempinho que ele voltou a moda com looks mais urbanos e eu demorei para me render, mas tenho que confessar que nos últimos tempos estava gostando de alguns looks que andei vendo por ai. Ainda acho que devemos pensar beem antes de usar para não ficar um look adolescente (tênis, calça jeans e blusinha). Mas nesse fim de semana fui acompanhar minha mamis poderosa em um show e queria algo confortável.. Enquanto escolhia o look pensei "porque não?" e resolvi experimentar.. Enfim, gostei!

Créditos: Mulher Bem Vestida / Tênis: Olympikus

E vocês, o que acham de looks com tênis de academia?

Beijinhos, Samira

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *