Do jeito que dá: Voltei e com look do dia

Voltei e com look do dia

Primeiro tenho que pedir desculpas aqui no blog né! Sumi essa semana inteirinha e não dei nenhuma explicação. Mas o fato é que eu tirei uma folguinha no serviço essa semana, e como estou de férias também da faculdade, aproveitei e fui visitar a minha família em Minas. A viagem foi de última hora e na correria mesmo, então não deu pra dar nenhuma explicação aqui. E como lá é fazenda, fiquei sem acesso à internet também.

Mas para compensar, já trouxe um look hoje \º/ \º/ Esse foi usado em um casamento no final da tarde. Eu estava louca por um vestido florido para o casamento, mas como estamos no inverno, andei em um monte de loja e não encontrei nenhum. Até que eu resolvi entrar na "Dress To" do Park Shopping só por desencargo de consciência mesmo, porque eu já estava desistindo e.. tcham tcham tcham.. Achei esse! Não é florido como eu queria, mas é do modelo que eu estava querendo e eu adorei a estampa. E o melhor de tudo, estava em promoção!! 

Como o casamento era no final da tarde e a festa seria a noite, eu não queria ir toda dia né.. então escolhi essa carteira e um scarpin preto mesmo. Se o casamento fosse no começo da tarde, as peças seriam outras. E o coque de ladinho, deu um charme a mais na produção né! Eu amei e é super fácil de fazer.

Vamos ao look:


Detalhes do vestido e do coque:


Vestido: Dress To
Scarpin: Biondini
Carteira: Samvara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *